Você achou que eu era a garota certa. A garota que depois de uma ressaca chegaria calada, com aspirinas e coca-cola, para te chupar .
Você pensou que eu fosse a garota certa para assoprar suas feridas sem pedir nada em troca.
Você achou que eu fosse a garota certa para subjugar em seu jogo imaginário e junto a ti enlouquecer.
Não, você estava enganado. Eu já estive - disposta a curar suas chagas. Nunca fiquei em beira de estrada esperando um estuprador de almas me assaltar e não seria agora que me colocaria nessa encruzilhada.
Não, ! Eu não sou esse tipo .
Sou do tipo que amarra o cabelo no alto da cabeça e ajeita alguns fios displicentemente para fingir naturalidade. Que usa óculos gigantes na face para esconder o brilho dos olhos com medo que eles sejam roubados e bolsas enormes para guardar todos os poemas que ainda não escrevi.
Sou o tipo que gosta de tomar sorvete de chocolate depois do sexo.
Sou o tipo que diz * eu te amo * quando tenho vontade.
Sou o tipo que usa tênis como botas de combate e chinelos para momentos de paz; que usa calcinha de algodão de meninininha e sutiã de oncinha.
Sou o tipo que se vira ao avesso com mais freqüência do que gostaria.
Eu não sou quem você imagina . Não sou a lótus que nasceu da lama do teu umbigo, não sou tua sombra, nem teu caminho. Não sou o que te falta.Minhas insônias não são culpa sua! Elas são minhas escolhas e, antes de qualquer coisa, parte do meu plano original: estar em estado de alerta para me defender de gente estranha; estar em estado de alerta para ouvir o barulho de uma estrela se abrindo no mar ou um poema batendo as asas e levantando a poeira da minha escuridão.
Eu não sou, definitivamente, a rosa que você teve medo de matar em sua infância quando espetou o dedo na roseira. Não sou a garota certa para você - embora eu saiba que só fato de você saber disso já te faça gozar. Perversão?
Eu não tenho culpa, aliás você não tem culpa,
se me permitir enganar, que na realidade você não quis mais, não pelo fato da distânica, ou até mesmo dos milhões de problemas que vinha enfrentando, e eu? Me iludindo e me preocupando como poder lhe estender a mão, como encontrar uma solução a qual lhe erguesse, lhe desse força e fôlego.
Espero que no momento você viva uma vida real, tenha menos crises e mais perseverança, que não se sinta aprisionado em não ser você, por conta do ciúmes sentido, ainda bem que isso não faz parte de você, não é? Por isso às vezes é fácil falar de algo que não sentimos.
Se dê alta de você e procure[ encontre] alguém real para amar porque só o amor que sentimos por alguém dá sentido e organiza a nossa existência. Apenas não se esqueça que * o amor, para ser amor, precisa se consumar *, como bem disse certa vez um homem lindo que carrega o amor até no nome, Jorge Amado.
Tim tim.