Fácil, super, mega, ultra fácil se refirir a sentimentos alheios sem que esteja em contato. Palavras vistas, jogadas, soltas, aleatórias, por aqui, por ai, não mostram olhares e corações disparados, acelerados ou calados.
Falo por mim, julgo por mim, olho por mim...
Eu amo, eu sei o que eu quero, sempre soube e luto pelo mesmo, independente de amores baratos ou paixões arrebatadores,me supero, como me reergui depois de ver que: "tatuagem unem pessoas", porque foi assim, meio que estupefada diante da foto que liguei e perguntei tendo como resposta - você quer falar sobre? Nada, nada além disso; e vieram os fatos as cenas explícitas de felicidades, e descobri que não era a única capaz de fazê-lo Feliz, que existem outras tantas possibilidades e pessoas.. O fato de saber que ele dissera que amara outra, saber que dormia, sorria, tocava e olhava para outra. Me corroeu por um tempo.
Me calei sem questionar a atitude dele, muito menos dela ( claro,dela jamais passou pela minha cabeça, não cabia a mim).SIlenciei. E dela mesmo sem conhecer sentia algo muito bom, gostava de trocar palavras e o abraço também sincero em esbarros pelo lugar mais lindo que já conheci.
Resolvi seguir em frente, afinal os dias não me permitiam que parasse, mesmo sem forças, contando os passos, segui. E quando meu coração encontrava-se em paz, tranquilo, as palavras dele voltaram. Assutei, mas confesso que sorri, meio assim de canto de boca, uma felicidade lá no fundinho..hesitei em corresponder, mas não resiti, minhas respostas sempre sem rodeios, simples sem o mesmo sentimento que um dia senti por ele, apenas carinho.De mansinho as palavras foram vindo com mais intensidade, sentiu ciúmes. claro! resolvi Viver a minha vida. Em palavras vistas ela dizia que sabia que eu estava 'rondando', mas, agora entendo que ela não sabia.Ele quis um novo contato, sem ela, eu permiti que acontecesse.Foi fantástico e estranho reencontrá-lo, tremia em revê-lo, o primeiro beijo foi difícil depois de tanto TUDO, aos poucos suas mãos enconstavam na minha, seus olhos entraram nos meus e me rendi ao meu desejo de fazer o que mais gostava - te encher de abraços- E os dias com ele, foram simples e intensos.Eu sem pretensão de voltar, ou algo do tipo apenas deixei que acontesse, as horas passaram, noite, dia e como todo bom sonho termina.Ele voltou para sua vida, e dias depois me liga dizendo: Que tudo o que passamos de nada significou, que ele iria seguir sua vida com ela, tudo isso dito ao lado dela.
Fiquei em choque, o telefone da minha mão caiu, lágrimas rolaram desinfreadamente, perdi a cor, avoz, o chão. A amiga que estava ao lado, e que me via atende-lo toda feliz e cheia de sorriso, estava sem entender e me agarrou com um abraço e um beijo.Tudo havia se desfeito.A pior coisa que me acontecera no ano, pior até de saber que havia me deixado por ela.Ser trocada, e saber que mesmo comigo ele ainda se inclinava para ela, meu corpo longe dele, meu coração junto a ele, sofri, sofri pra caralho, não digeri toda história ainda, ele vai e volta, aliás ele nunca se foi, o que nos liga não é qualquer sentimento proferido por ai. Simples dizer sem compreender. O que me liga a ele, depois de tantos trovões, raios e vendaval é AMOR, não qualquer amor visto, quisto. Amor de querer bem,amor que resiste, que não acaba,que mesmo em farrapos encontra forças para se reenguer que apenas tentou adormecer sem conseguir, ele pulsa aqui dentro, vivo, forte.É amor com ou sem ele.
Agora, resolveu voltar se é definitivo, não sei.Só quero que aconteça.Só quero nossa felicidade juntos ou não. Mas, voltamos a sonhar.
quarta-feira, 19 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
...rss ...Estou passando algo bem parecido, no que diz a carta ...
Olha! Faria tudo exatamente como o texto, afinal a vida passa muito rápido, pra ficarmos pensando só nos outros... E A NOSSA FELICIDADE, como fica? ... Na vida, nada acontece por acaso, se o cara se aproximou de vc, ELE ASSIM FEZ PORQUE QUIZ, então não há o que se julgar, culpar ... e sim VIVER o que tiver ser VIVIDO!!!
Afinal "TUDO VALE A PENA, QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA" ...
Acredito, que vale mais MOMENTOS INTENSAMENTE FELIZES, do que uma vida inteira sem emoções!
O importante, é ser feliz!!!
... e a mim resta pedir perdão, apenas isso.
Postar um comentário